Notícias

A carregadeira mais produtiva do mercado, veja agora mais sobre a JCB 155

Postada em 02/05/2022 às 00:20:49
A carregadeira mais produtiva do mercado, veja agora mais sobre a JCB 155

A plataforma pequena com capacidade de operação nominal de 703 kg, a carregadeira compacta de levantamento radial JCB 155 incorpora nossa lança exclusiva e projeto de entrada lateral. Projetado para conforto, segurança, economia, produtividade e durabilidade nos EUA (lar das carregadeiras compactas), o potente motor Perkins de 44,7 kW da 155 foi posto à prova, testado e comprovado.

A 155 tem, em média, uma visibilidade 60% melhor e uma cabine 46% maior do que os projetos de carregadeira compacta das fabricantes rivais, havendo também vários outros benefícios. Como controles ergonômicos, por exemplo, uma lança extremamente eficiente e um baixo custo de propriedade.

Características

  • Maior segurança do segmento
  • Maior visibilidade do segmento
  • Cabine ampla, confortável, ergonômica | Facilidade de manutenção líder do segmento
  • Custo de propriedade menor


ESPECIFICAÇÕES


Potência do motor

58 hp


Peso Operacional
2.970 kg


Curso de Levantamento
Radial

Imagem 2022 05 02 001927280

CONFORTO DO OPERADOR

A manutenção dos operadores atualizados, concentrados e produtivos é fundamental, e foi por isso que projetamos a carregadeira compacta 155 com uma cabine 46% maior do que as máquinas da concorrência mais próxima. Nosso assento padrão conta com suspensão mecânica e também há um carregador de 12 V, além de painéis de controle de fácil leitura e uma manopla eletrônica.

Os controles elétricos deixam a direção suave e intuitiva; afinal, gostamos de lembrar que a carregadeira compacta JCB 155 é a favorita em termos de conforto entre os operadores.

FACILIDADE DE MANUTENÇÃO

Projetamos a carregadeira compacta JCB 155 para que houvesse um serviço mais facilitado, assegurando um tempo de inatividade mínimo. Inicialmente, montamos nossos motores de maneira longitudinal tendo em vista um acesso facilitado à correia de acionamento e aos componentes associados. Também há 30% menos pontos de lubrificação do que a média das carregadeiras compactas com dois braços de levantamento vertical.

Instalamos chapas de limpeza do chassi dianteira e traseira com um ponto de drenagem de fluido na traseira, bem como vedações duráveis na face do anel O-ring em todas as conexões hidráulicas. Existe um acesso excelente pela porta de serviço traseira e pelo pacote de arrefecimento basculante, assistido por amortecedor a gás.

Dessa forma, não chega a surpreender o fato dessa carregadeira compacta de pequena plataforma ter, em média, 21% mais facilidade de manutenção do que as máquinas da concorrência, com base em avaliações de auditoria de serviço SAE. E ainda há muito mais.

PRODUTIVIDADE

Não existe carregadeira compacta mais produtiva do que a JCB 155. Os dados falam por si só: ela tem um custo de propriedade 16% menor do que a principal concorrência, uma melhor avaliação de serviço SAE, uma economia anual de combustível de mais de 2.450 litros* e um martelo de coroa para serviço pesado aproximadamente três vezes maior do que o do concorrente principal mais próximo.

Também há um engate rápido mecânico padrão e acopladores auxiliares na PowerBoom. Em suma, ela significa o máximo de produtividade para carregadeiras compactas.

* - com base em 50 semanas por ano e 35 horas por semana.

Imagem 2022 05 02 002014977

RAZÃO DOIS

Visibilidade 60% melhor em sua volta em comparação com a média de carregadeiras compactas com dois braços e pás carregadeiras sobre esteiras. Reduz as chances de caras reivindicações de seguro.

Aumenta a produtividade com a redução da hesitação por parte do operador e o aumento da confiança.

SEGURANÇA

A carregadeira compacta JCB 155 foi projetada com segurança para fora. Nosso projeto exclusivo PowerBoom de braço de pá carregadeira único significa que os operadores podem entrar na máquina pela lateral, evitando riscos de escorregões, riscos de esmagamentos e contato com o braço da pá carregadeira e seus acessórios.

Ela também tem 60% de visibilidade melhor do que a média das carregadeiras compactas, em parte por conta de uma única torre de pá carregadeira traseira de perfil baixo e da ausência de um tubo de torque traseiro largo convencional.

Existe um para-brisa dianteiro que também funciona como uma saída de emergência e um espelho retrovisor padrão. Ainda há o tanque de combustível, integrado ao chassi da carregadeira compacta tendo em vista maior proteção, além das mangueiras, que passam com segurança pelo PowerBoom para reduzir a possibilidade de danos.

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp On Line