Notícias

Acqua Thermas Park em Sorocaba, elencaremos quais serão os benefícios para quem tem ou pretende comprar uma Casa de Campo ou Chácara

Postada em 29/06/2023 às 13:44:13
Acqua Thermas Park em Sorocaba, elencaremos quais serão os benefícios para quem tem ou pretende comprar uma Casa de Campo ou Chácara

Cidades que mais vão se beneficiar: Sorocaba, Alumínio, Mairinque, São Roque e Araçoiaba da Serra.

Devido à construção do Acqua Thermas Park em Sorocaba, elencaremos quais serão os benefícios para quem tem ou pretende comprar uma Casa de Campo ou Chácara?

A Prefeitura de Sorocaba (SP) anunciou a construção de um parque aquático e um centro de excelência esportiva, projetos que transformarão a região e oferecerão uma experiência única para moradores e visitantes. Com um investimento estimado em R$ 150.000.000,00, esses empreendimentos prometem impulsionar o turismo local e a economia.

O Acqua Thermas Park, localizado no bairro Brigadeiro Tobias, será um dos destaques. Com uma praia artificial deslumbrante e o "maior toboágua do mundo", com 60 metros de altura, o parque promete diversão para todas as idades. Além disso, o parque terá um compromisso forte com a sustentabilidade, incluindo um centro de reciclagem e reutilização da água.

Toboaguas Acqua Thermas Park Sorocaba Corretora Renata Matos

Nesse contexto, destacamos as vantagens de investir em uma casa de campo ou chácara em Sorocaba e cidades limítrofes:

1- Lazer para a família: Ter uma casa de campo ou chácara na região de Sorocaba oferece a oportunidade de desfrutar do lazer e diversão do parque aquático exclusivamente com sua família, sem a aglomeração de turistas.

2- Aproveitar a natureza: Além do parque aquático, a região de Sorocaba é conhecida por suas paisagens naturais deslumbrantes. Ter uma casa de campo permite desfrutar de trilhas, cachoeiras, áreas verdes e um ambiente tranquilo em meio à natureza.

3- Renda extra com o Airbnb: Quando você não estiver usando sua chácara, uma ótima opção é disponibilizá-la para aluguel no Airbnb. Com a construção do parque aquático, a demanda por hospedagem na região certamente aumentará, proporcionando uma renda extra considerável.

4- Valorização do imóvel: A construção do parque aquático trará um impacto positivo no mercado imobiliário da região. A valorização dos imóveis próximos ao parque é uma tendência comum quando se trata de grandes atrações turísticas. Investir em uma casa de campo agora pode ser uma excelente estratégia para obter um retorno financeiro no futuro.

5- Integração com a comunidade: Morar na região de Sorocaba e ter uma casa de campo significa fazer parte de uma comunidade acolhedora. Com a construção do parque aquático, será possível participar de eventos e atividades locais, criando laços de amizade e aproveitando a vida comunitária.

6- Fácil acesso a outras atrações: Além do parque aquático, a região de Sorocaba oferece uma infinidade de atrações turísticas. Cidades próximas, como São Roque e Itu, são conhecidas por suas vinícolas, festivais culturais e gastronomia de qualidade. Ter uma casa de campo na região permite explorar todas essas opções de lazer e entretenimento.

7- Qualidade de vida: Morar em uma casa de campo na região de Sorocaba significa desfrutar de uma qualidade de vida superior. Longe do agito e do estresse das grandes cidades, é possível aproveitar um ritmo de vida mais tranquilo, respirar ar puro e desfrutar de momentos de paz e relaxamento.

8- Oportunidades de negócios: Com o aumento do turismo na região devido ao parque aquático, surgirão oportunidades de negócios para empreendedores locais. Abrir uma pousada, um restaurante ou oferecer serviços relacionados ao turismo são apenas algumas das possibilidades que podem ser exploradas na região.

9- Atividades ao ar livre: Ter uma casa de campo significa ter um espaço privilegiado para a prática de atividades ao ar livre. Desde churrascos em família até práticas esportivas como caminhadas, ciclismo e jogos ao ar livre, as opções são diversas para manter um estilo de vida saudável e ativo.

10- Tranquilidade e bem-estar: Por fim, ter uma casa de campo na região de Sorocaba proporciona tranquilidade e bem-estar. A possibilidade de escapar da rotina agitada da cidade, relaxar em um ambiente sereno e recarregar as energias é um privilégio que certamente contribuirá para uma vida mais equilibrada e feliz.

Investir em uma casa de campo ou chácara na região de Sorocaba e cidades vizinhas é uma escolha inteligente. Com a construção do parque aquático, você terá lazer exclusivo para a família, a oportunidade de lucrar com o aluguel no Airbnb e a vantagem de desfrutar de um estilo de vida tranquilo em meio à natureza. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa região em crescimento e aproveitar todos os benefícios que ela tem a oferecer. Procura imóveis de lazer? Entre em contato com a Renata Matos Corretora no WhatsApp (11) 94711-3526.

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp On Line