Notícias

Renata Matos Corretora fecha parceria com plataforma digital CrediHome especialista em crédito imobiliário

Postada em 06/04/2020 às 15:34:19
Renata Matos Corretora fecha parceria com plataforma digital CrediHome especialista em crédito imobiliário

Renata Matos Corretora fechou mais uma parceria incrível neste ano de 2020 para os seus clientes: a união nossa corretora e a CrediHome, uma plataforma digital de crédito imobiliário que vem revolucionando a forma de conseguir financiar uma casa, apartamento ou terreno no Brasil.

Extremamente confiável e muito inovadora, a CrediHome é uma aposta certeira e tem tudo para trazer mais dinamismo para as vendas e mais facilidade para que os negócios sejam concretizados de forma rápida e segura - sem aquela burocracia que costuma acontecer nesse processo.

Renata Matos e CrediHome - Por que essa parceria começou?

A equipe da Correta Renata Matos vem trabalhando há alguns anos para que o fechamento do negócio ocorra da forma mais tranquila e rápida possível. Porém, nesse processo, o financiamento pode ser um empecilho para quem não tem boas parcerias firmadas.
Nesse sentido, fez-se necessário encontrar empresas que possuam a visão de tornar o crédito cada vez mais acessível para todas as pessoas.
"Entendemos que a CrediHome seja uma das empresas mais inovadoras do mercado, justamente pelo seu papel diferenciado de ser mais do que uma opção de crédito imobiliário, mas por fazer isso de maneira digital.", explica Renata.
A parceria, então, se tornou algo que passou a fluir naturalmente, algo que os clientes da Corretora já vinham necessitando há algum tempo para que os negócios fossem fechados mais rapidamente.

O que é a CrediHome?

A CrediHome é uma empresa extremamente inovadora. Sua atuação no mercado brasileiro é clara, transparente e muito confiável. Basicamente, ela trabalha com alguns produtos:

  • Crédito para financiamento de casas prontas.
  • Crédito para financiamento de construções.
  • Crédito para financiamento de terrenos.
  • Crédito com garantia imobiliária, ou seja, dinheiro para qualquer outra coisa que você venha precisar.

E como funciona o processo de contratação do Crédito?

"Sem dúvidas, o processo de contratação da CrediHome é um dos seus grandes diferenciais.", explica Renata. Ele funciona da seguinte forma:

1- É feita uma simulação: A simulação deve ser preenchida com o valor total que o cliente precisa.

2- Depois, aprovação de Crédito: Ainda de forma online, é feita uma avaliação bastante criteriosa e justa em relação ao crédito.

3- Análise Jurídica: Depois, há uma análise jurídica totalmente digital.

4- Assinatura do Contrato: Após o envio da documentação, é feita a assinatura do contrato em até 15 dias.

Veja que todo o processo é realizado basicamente de maneira digital, sem a necessidade da presença física, o que facilita bastante a vida de quem está em busca de crédito mas não tem muito tempo livre para isso.

Quais são os benefícios para o cliente com essa parceria?

Segundo Renata Matos, os benefícios com a parceria entre a corretora e a CrediHome são diversos. "Nossa empresa está pronta para oferecer aos nossos clientes parcerias que podem realmente ajudar no processo de comprar uma casa ou terreno."
Separamos alguns dos benefícios abaixo!

Acesso ao crédito sem sair de casa

Sem dúvidas, um dos maiores benefícios da CrediHome é o fato da empresa oferecer acesso ao crédito de maneira digital, sem que o cliente precise sair de casa. "Com isso, podemos dar entrada no processo até mesmo quando o cliente ainda estiver vendo o terreno ou a casa, sem burocracias", explica Renata.
Além disso, o cliente não precisa se preocupar em ir a muitos bancos ou entrar em vários sites. Ele faz tudo por meio do site da CrediHome, em um ambiente totalmente controlado e seguro - e muito simples de utilizar.

Análise em muitos bancos ao mesmo tempo

Outro benefício dessa parceria que merece ser citado é o fato de que a CrediHome trabalha com todos os bancos ao mesmo tempo. Logo, a aprovação costuma ser muito mais viável, já que ela passa por inúmeras possibilidades.
Então, sem dúvidas, essa parceria vai ajudar muito os clientes da corretora a encontrarem uma aprovação em muito menos tempo do que aconteceria se fosse necessário ir de banco em banco nessa busca.

Processo seguro

Outro benefício é o seguro que a CrediHome oferece para todos os financiamentos. Eles cumprem o que a lei determina e incluem no pacote o Seguro de Vida e Seguro Habitacional, que são capazes de trazer mais segurança para toda a operação
Portanto, essa parceria não é apenas para simplificar a vida dos clientes, mas pensada para que haja total segurança nas transações que eles assinam e se comprometem por muitos anos, como é o caso de um crédito habitacional, que costuma durar longos meses, dependendo de cada pessoa.

Conclusões

A CrediHome é uma empresa muito confiável, de alta qualidade e que vai facilitar bastante a vida de quem procura crédito imobiliário. Nossa intenção com essa parceria é ajudar a todos que desejam fechar negócio e querem fazer isso sem perder muito tempo e sem precisar ir de banco em banco para saber onde o crédito será aprovado.

Se você ficou com dúvidas, entre em contato conosco para que possamos te ajudar com outras informações.

Ligue grátis: 0800 761 6163

Whatsapp: (11) 94711-3526



 

 

 

Fonte: Renata Matos Corretors e CrediHome

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp On Line