Notícias

3 dicas para preservar a pintura exterior da sua casa

Postada em 21/03/2022 às 20:54:09
3 dicas para preservar a pintura exterior da sua casa
Guia rápido para te ajudar a preservar a pintura externa da sua casa

Pintar o exterior da sua casa é um excelente investimento e pode realmente ajudar a dar nova vida ao exterior da sua casa. No entanto, como esse é um investimento para você, é muito importante que você o proteja. Felizmente, há certas coisas que você pode fazer para ajudar a preservar sua tinta. Lembre-se dessas três dicas para preservar a tinta no exterior da sua casa

1. Lavagem a Pressão

Uma das melhores maneiras de preservar sua tinta é lavar com pressão o exterior de sua casa. Ao usar uma lavadora de alta pressão em um ambiente controlado, forte o suficiente para remover manchas ou detritos, mas não tão potente a ponto de danificar o exterior da sua casa, você pode ajudar a manter sua pintura com uma aparência nova. Uma lavagem sob pressão ajudará a remover qualquer sujeira, lama, água dura, insetos etc. que se acumulem na hora extra de sua casa.

Imagem 2022 03 21 204703

2. Corte a vegetação

A vegetação irregular pode causar estragos no exterior da sua casa. A melhor maneira de lidar com isso é simplesmente cortar os galhos que estão pressionando sua casa, bem como quaisquer trepadeiras que possam tentar crescer na lateral da sua casa. Isso impede que os danos ocorram e também pode ajudar a reduzir a descoloração.

Imagem 2022 03 21 205315

3. Mantenha suas calhas limpas

Se suas sarjetas estiverem cheias de detritos, eles poderão transbordar das sarjetas e criar manchas na pintura externa de sua casa. Essas manchas podem ser incrivelmente difíceis de remover e fazer com que o exterior da sua casa pareça sujo e necessitando de uma nova pintura. Uma ótima maneira de evitar isso é limpar as calhas regularmente. Se você perceber que eles estão começando a encher, você mesmo pode limpá-los usando um acessório de limpeza de canal ou contratar um profissional para limpá-los para você.

Imagem 2022 03 21 204919

Dicas simples que facilitarão a preservação da pintura exterior de sua casa.

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp On Line