Notícias

Renata Matos Corretora fecha parceria com a Groscon, empresa pioneira e premiada do setor de consórcios

Postada em 21/03/2020 às 19:49:22
Renata Matos Corretora fecha parceria com a Groscon, empresa pioneira e premiada do setor de consórcios
Parceria Renata Matos Corretora e Groscon consórcios

Em Agosto, 22, do ano de 2019, Renata Matos Corretora fechou uma parceria com a Groscon, uma empresa que está há anos no mercado de consórcios e é pioneira no fechamento desse tipo de negócio.
A parceria foi firmada e trará a possibilidade para os nossos clientes de conseguirem fazer uma simulação de consórcio diretamente conosco, inclusive pelo preenchimento do cadastro dentro do nosso próprio site.
Como muitas pessoas já sabem, o Consórcio é um tipo de carta de crédito com chances reais de adquirir o seu bem em alguns meses, dependendo, claro, dos sorteios e do prazo final da carta.

Renata Matos Corretora e Groscon - Por que fechar essa parceria?

A parceria entre Renata Matos e a Groscon nasceu da afinidade de interesses entre essas duas empresas tão renomadas em seus segmentos. Para nós da equipe da Renata Matos, a ideia é trazer para os nossos clientes um produto a mais, que os ajude a chegar mais perto de realizar os seus sonhos e encaixá-los em suas situações financeiras atuais.
Por isso, escolhemos uma parceria de sucesso, com uma empresa que já vem trabalhando na área há muitos anos e que tem confiabilidade no mercado para que nossos clientes recebam o melhor sempre.

Mais sobre a Groscon

A Groscon é uma empresa especializada em Consórcios que atua desde 1990 no mercado Brasileiro. Essa atuação é devidamente autorizada pelo Banco Central e pode ser feita em qualquer Estado do Brasil - inclusive, eles estão presentes em vários deles, especialmente em São Paulo.
Criada em Franca, no interior do Estado, são amplamente reconhecidos como exemplo de boas práticas na área de consórcios, o que rendeu alguns prêmios, como o Prêmio Abac em Práticas comerciais e em Inovação Socioambiental.
Sabendo disso tudo, nossa empresa decidiu criar essa parceria e oferecer aos nossos clientes a possibilidade de que eles fizessem suas cartas de crédito com a Groscon, que é confiável, está há muito tempo no mercado e tem inúmeras recomendações.
Desde Agosto, então, firmamos um contrato onde será possível oferecer o cadastro direto no nosso site, após o cliente definir o produto que irá comprar.

Quais são os benefícios para o cliente com essa parceria?

Segundo Renata Matos, existem muitas vantagens em optar pelo consórcio ao invés do financiamento. Obviamente, tudo irá depender do perfil do comprador e, claro, do prazo de seus planos. Vamos aos principais benefícios da parceria com a Groscon e do consórcio em si:

Pagamento sem juros:

Um dos grandes problemas de um financiamento bancário comum é a quantidade de juros que ele traz embutido. O consórcio, por outro lado, não tem juros e é uma ótima forma de adquirir um bens, como:

•Carro e moto
•Caminhões
•Terreno
•Imóvel
•Maquinários Agrícolas
•Reforma de Residências
•Quitação de Financiamento
•Embarcações
•Entre outros

Tudo isso sem comprometer demais o orçamento familiar ou da empresa.
O pagamento apenas com uma taxa de administração chama a atenção de quem quer gastar menos com financiamentos, onde muitas vezes os valores dobram no fim dos parcelamentos.

Mais planejamento para adquirir bens:

Quem não tem pressa de ter o bem nesse exato momento, o consórcio é uma excelente alternativa porque promove a possibilidade do cliente se planejar e garantir que está investindo em algo a longo prazo.
Isso seria possível através da poupança, mas o consórcio tem uma vantagem incrível: ele pode te contemplar em poucos meses e você fica com aquele bem pagando menos juros do que no financiamento. Sem dúvidas, essa vantagem de se planejar e, ao mesmo tempo, poder ser contemplado é excelente para quem não tem tanta pressa assim e pode ir analisando as possibilidades de lances, de construção no terreno, de mudança, etc.

Consórcio sem enrolações:

Nem sempre os consórcios trabalham da melhor forma possível. Alguns podem demorar muitos anos para contemplar o cliente ou contemplar apenas com lances muito altos, ou não ser exatamente claro sobre as regras de como ele funciona.
O consórcio da Groscon é muito transparente, ético e é por isso que nós escolhemos fechar parceria com eles. Além disso, a quantidade de produtos que podem ser adquiridos através dessa parceria é maior do que seria nas demais. Então, fizemos uma escolha pensando em entregar o melhor para os nossos clientes.

Quando o consórcio não é indicado?

O consórcio só não é indicado para quem tem muita pressa e deseja usufruir do bem em um ou dois meses, no máximo. Caso contrário, mesmo quem quer ser contemplado em breve pode se planejar para dar lances e talvez conseguir o seu objetivo em pouco tempo.
Mas, como dissemos, a melhor opção é conversar com um dos nossos profissionais e tirar suas dúvidas sobre como funciona esse processo e se ele é ideal para o seu caso em específico. Com certeza, poderemos te ajudar com outras informações.

Para quem o consórcio é indicado

Renata Matos explica que o consórcio pode ser indicado para qualquer pessoa que esteja procurando fechar um negócio a longo prazo e com maior planejamento financeiro. Então, se sua ideia é fugir das altas taxas dos financiamento, se planejar com calma e já ir pagando algo que poderá usufruir em um futuro próximo, esse tipo de negócio é ideal para o seu caso.
Seja como for, a melhor solução é conversar com um corretor e descobrir qual é a melhor possibilidade para o seu caso em específico.

Para saber mais sobre este produto

Ligue grátis no: 0800 761 6163

Whatsapp ( 11 ) 9 4711-3526


Fonte:

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp On Line