Comunicado Renata Matos Corretora – Coronavírus (Covid-19)

Postada em 26/03/2020 às 14:57:53
Comunicado Renata Matos Corretora – Coronavírus (Covid-19)
Comunicado Covid - 19

Na Renata Matos Corretora, a saúde e a segurança de nossos clientes, associados e parceiros são uma prioridade, sempre.

Devido às preocupações com o Coronavírus (COVID-19) e conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos de governo, para preservar a saúde dos nossos colaboradores e garantir a continuidade do trabalho feito, as atividades serão feitas em home office a partir do dia 26/3.
A Renata Matos Corretora possui a tecnologia necessária para que o trabalho remoto seja desenvolvido normalmente nesse período. Além disso, todos os nossos canais de comunicação continuam ativos (site e perfis da Renata Matos Corretora no Facebook, Instagram inclusive via telefone ( 0800 761 6163 ), estaremos à disposição dos nossos clientes e parceiros.
Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais.

Atenciosamente,
Á DIREÇÃO